quarta-feira, 14 de março de 2012

...e já lá vão 25 anos

No dia 17 de Março a ELECTRO LIDER completa 25 anos de existência.

Como 25 anos não se festejam todos os dias, no próximo Sábado de manhã venham brindar connosco.

Não sendo muito tempo, no actual panorama comercial é um feito de assinalar, e só possível porque durante estes anos procurámos seguir uma filosofia de verdade e ao mesmo tempo privilegiar a qualidade.
Estamos orientados para as necessidades do mercado da electrónica proporcionando as melhores soluções, apoiados numa diversidade de produtos e de stock consistentes, o que nos permite prestar aos nossos clientes um serviço personalizado, atempado e fiável.
A Relação de parceria com clientes e fornecedores, dá-nos força para podermos acreditar num futuro próspero e longo, embora nenhum caminho seja longo quando os amigos nos acompanham. 

Comentários no Facebook e mails (e digam lá se isto não faz bem ao ego)




Antonio Graça Nobre Olá Ze Ventura. De facto deves ter orgulho na Obra que lideras face a esta conjuntura bem dificil.Sinceramente os meus parabens e muita força porquanto forçosamente virão melhores dias. Se porventura fôr ás Caldas, gostosamente te visitarei. Um grande abraço e para terminar as minhas habituais SAUDAÇÕES LEONINAS.

  • Odete Maçãs Nestes tempos conturbados, a electrolíder já é vencedora. Desejo a sua continuidade por longos anos!!!

  • Fernanda Violante PARABÉNS ZÉ VENTURA, 25 ANOS É MOTIVO DE ORGULHO, DESEJO A CONTINUIDADE DA ELECTROLÍDER POR MUITOS ANOS.

  • Adelino Lourenço Diz-se que dar parabéns antecipados dá azar! Mas só pela casa que crias-te e a orientação que tens tido nela, com os tempos que têm passado mereces uns parabéns muito grandes.

  • Victor Pessa Como se trata de uma comemoração, certamente irei estar presente, não é todos os dias que há comes e bebes à borla, ainda para mais com a crise que para aqui vai... Pois lá estarei no dia 17 quanto mais não seja para te dar um abraço de felicitações. É de gente como tu que este País precisa.

  • Pedro Olivença Muitos parabens amigo Ventura, merecem o melhor. Felicidades e um abraço.

  • Vitor Queirós Sempre que tive um problema, solucionam-mo. Parabéns, muitos anos de vida...

  • José Nascimento Um grande abraço de Parabéns. Que venham mais 25 !

  • Luis Antunes Exacto e eu sou cliente à 25 anos :) Parabéns!

  • Fernando Xavier Parabéns manos Zé e Filipe

  • Guilherme Santos ‎25 anos como passam num instante. Vamos partir para mais 25.força pessoal.

  • Valter Vinagre Não poderei ir mas mando um grande abraço e votos para, pelo menos mais 25.

  • Luis Santos um abraço e parabéns meu amigo

  • Vitor José Lourenço Reis Parabéns pela longevidade da Firma. Um abraço.

  • Orlando Jorge Jacinto Parabéns e um abraço a toda a equipa da Electrolider.

  • António Manuel Prisciliano Ferreira Parabéns Ventura, por todo o teu trabalho.

  • Arthur Erre Guê Parabéns e força para enfrentar os amanhãs que aí vêm...

  • Joaquim Sanches Sousa Sinceros parabéns! As empresas são como as pessoas: nascem, vivem e... morrem se não souberem actualizar-se e imprimir à sua gestão um cunho se rigor e de seriedade na sua relação com o mundo que as rodeia. Morrem ainda quando, em tempo de vacas gordas, os empresários retiram do negócio para proveito próprio, dinheiro que depois vai fazer falta nos períodos de aperto. Por isso há muitos anos afirmo que as grandes dificuldades de muitas empresas são provocadas pelos anos bons e não pelos anos maus! Felizmente não é o vosso caso e a humildade e a modéstia que têm imprimido às vossas vidas pessoais e profissionais constituem a base do vosso sucesso. Um grande abraço e, se puder, por aí passarei na manhã do próximo sábado.

  • Zelinha Sabino PARABENS QUE CONSIGAS ATINGIR OS TEUS OBJECTIVOS
  • Bom dia Zé,
    Os meus parabéns, só com muito esforço e trabalho é que se consegue o que tens conseguido, uma grande vitória de um guerreiro neste selva comercial.

    Sérgio - A LAREIRA

    MaximinoMartins disse...
    Os meus parabéns e desejos de muitos anos de vida, saude...e bom negócio amigo Zé Ventura...!!Um abraço do Max...se puder, vou passar ...Já agora...: se possível, vê se providencias um vinhinho sem alcool...

    Sem duvida na atual conjuntura é de salientar que ao fim de 25 anos continuar no mercado tão competitivo, mas  é com rigor e honestidade e com alguma (teimosia) que  se consegue vencer os desafios.
    PARABENS

    Maria dos Anjos - AMARO DA SILVA     


    Lucia Vital Vasconcelos Muitos parabéns aos manos Ventura. Felicidades e muito sucesso.

    Manuel Silva Lá estarei para vos dar um abraço.


    Bom dia meus amigos
    Lá estarei no sabado com mt gosto para vos dar os parabéns e brindar convosco os vossos 25 anos.
     Beijinhos
    Fernanda Amaro


    Muitos Parabéns caro Amigo, afinal já somos dois a comemorar, eu em Paços de Ferreira faço 20 anos, voces aqui 25 e a Foto Franco 63 :)
    Marcos Pinto - FOTO FRANCO

    Gracinda Vidigal Não conheço a Electrolider mas se estivesse aí no sábado ia mesmo conhecer, a sério. Manter-se com saúde ao fim de 25 anos, e no panorama atual, só pode ser pelo mérito de quem a gere. Parabéns, portanto. E mais sucessos pela frente, ainda que por vezes seja preciso remar contra a maré.

    Parabens amigos ,eu adorava estar com a vossa companhia ai no sabado,para festejar o bonito aniversario,mas como moro um pouco longe,nao e possivel, mas envio um forte abraco ,para todos .

    Jose G. Santos


    Carlos Colaço Muitos parabéns á ELECTROLIDER e aos seus lideres pelos 25 anos de dedicação ao comércio. Venham mais 25.

    Sinceros parabéns aos manos Ventura.Força contra a crise e, para já,votos de mais 25 anos de futuro para a Electrolider,pelo menos.
    Um abraço e até amanhã.


    Vitor Silva

    3 comentários:

    Anónimo disse...

    Trago um abraco distante e adiado, para o amigo Ze Ventura.

    Pezinhos na Areia disse...

    Muitos parabéns pela força e pela carolice!...

    Um grande abraço,
    FC

    Fernando Santos disse...

    Olá Zé! Embora um pouco fora de prazo, aqui vai o meu abraço acompanhado de sinceras felicitações pelo 25º aniversário da ELECTRO LIDER
    Fernando Santos..... Olhão.