domingo, 11 de março de 2012

Uma volta por Constância

Um dia destes fui dar uma volta por Constância, antiga vila de Punhete, e além de desfrutar de umas belas paisagens, tive a oportunidade de comer um excelente Bacalhau com migas na companhia de um casal que faz o favor de me aturar.
Na primeira foto eu e o meu amigo Carlos Silva, fazemos companhia ao Luis de Camões, que ao que se diz seria natural desta Vila.  
Aos meus Amigos recomendo uma visita por aquelas bandas porque na verdade, como diz o poeta, o Tejo é sem novo.



3 comentários:

Luis Eme disse...

é, o Tejo é sempre novo e belo, Zé.

MaximinoMartins disse...

Também tenho algures uma foto tirada com o Camões...
Aliás tu não sabias, mas se lhe tivesse falado em mim...estou certo que ele se lembraria cá do rapaz...
É uma região bonita também...

Abraço...

E já agora que por aqui passei (o comentário foi uma desculpa...)...
Não quero deixar de te lembrar que o nosso Sporting está a horas de escrever mais uma página na sua tão rica história...!!

Saudações Leoninas...!!

MaximinoMartins disse...

Eu não te dizia Zé...?

Abraço do Max