domingo, 22 de março de 2015

Electro Lider – 28 Anos

A Electro Lider festejou esta semana 28 anos, e romanticamente lembrei-me de uma personagem que fez parte de um período muito significativo da Loja, o “Super-Mário”
Este canalizador faz parte da minha vida,tem o bigode mais famoso do mundo, é o principal ícone dos videojogos, salva princesas desde que existe, é canalizador, e teve uma importância muito grande no crescimento da Electro Lider.
Foi em 1985 que Shigeru Miyamoto lançou nas NES japonesas Super Mário Bros o jogo que revolucionou a indústria e que mais de 40 milhões de pessoas possuem. Daí para a frente foi sempre a crescer e a ganhar notoriedade até à conquista do espaço em 2008.
Julgo que não me engano quando digo que a minha loja, Electro Líder, foi a primeira a vender, nas Caldas da Rainha, o Super Mário, aliás Nintendo, Spectrum, Amiga e outras máquinas, mas foi a Nintendo a par do Spectrum que marcaram uma época e profissionalmente deu-me muito prazer comercializar estes produtos.
O que me faz sentir muito bem é que ainda hoje tenho uma boa relação com os “miúdos”, agora trintões, que eram clientes assíduos destes jogos.

2 comentários:

MaximinoMartins disse...

Um abraço e parabéns...

Que muitos outros anos se sigam...
Bom negócio e boa saúde...!


Maximino

Canalizador 24h disse...

Parabéns pelos 28 anos!
Que façam outros tantos.
Já trabalhei para vocês nas Caldas e são gente boa e de confiança.
Abraço do Jean-Paul!!