domingo, 18 de outubro de 2009

Confraria do Príapo

Hoje faço minhas as palavras do Confrade Mor - José Nascimento

Caros Confrades,

Inicia-se na próxima 5ª Feira, dia 22, a primeira inciativa da nossa Confraria. A 1ª Mostra Erótica-Paródica de Caldas da Rainha - Terra das Malandrices terá a duração de um mês e compreenderá exposições, animação, palestras e gastronomia, podendo o Programa (em anexo) ser consultado em
http://terradasmalandrices.blogspot.com/.

A preparação tem sido árdua, não isenta de erros e defeitos, mas feita com dedicação por toda a equipa envolvida. Nem todas as opções são fáceis e enfrentam-se alguns riscos, mas esperamos que corra tudo da melhor maneira.

Não obstante o enorme interesse público que esta 1ª Mostra tem despertado, importa que todos os Confrades apoiem e compareçam assiduamente às diversas actividades previstas, empenhando-se também em divulgá-las nos seus círculos sociais.

Esta semana, decorrerá a inauguração do evento (5ª Feira, dia 22, às 18h, no Caldas Shopping), para a qual estão convidados todos os Confrades, assim como a 1ª palestra (6ª Feira, dia 23, às 21h, na Passagem do Céu de Vidro - Parque D. Carlos I), a qual terá por tema "O Culto do Falo - da antiguidade à actualidade" e por orador o Professor Doutor Nuno Monteiro Pereira, médico urologista e sexólogo.

Contamos com a presença e participação activa de todos vós, fazendo votos de que este seja a primeira de muitas iniciativas que dignifiquem a nossa Confraria e a nossa Cidade.

Saudações Priapianas

2 comentários:

São Rosas disse...

Força na verga, malta!

Lina disse...

mto bem ;) a ver se dou la um salto á inauguração :)))

Abracos, Lina - "A cor do mar"