quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

S.I.R.”Os Pimpões”

Setenta anos é uma bonita idade para uma Associação. “Os Pimpões” estão de parabéns pois no passado dia 19 de Fevereiro atingiram esta meta com o sucesso que se conhece.
O Caminho não tem sido fácil, numa sociedade que convida cada vez mais ao desenraizamento, onde cada vez mais as pessoas são levadas a viver cada um por si, é, sem dúvida, um acto relevante o papel que assumem os dirigentes associativos que, pelo seu trabalho voluntário, contribuem para manter vivos estes espaços culturais, desportivos e de solidariedade social.

Recupero aqui a fotografia da primeira Sede desta Associação.
Quem conhece as actuais instalações pode constatar a enorme evolução que esta Associação foi sofrendo ao longo destas sete décadas.

Por tudo isto eu continuo a ser um PIMPÃO da velha guarda.

2 comentários:

Luis Eme disse...

É uma bonita idade.

Mas melhor que a idade é a vitalidade.

Parabéns para todos os "Pimpões".

Anónimo disse...

É uma bonita idade, mas agora mais do que nunca, é fundamental que cada Pimpão se una em torno da sua Instiuição e leva até Ela outro.
cada sócio arranja um sócio é fundamental.
Além do mais há um conjunto de boas razões para se ser sócio dos Pimpões, basta querer e informar-se junto da Secretaria.
PS: Os Pimpões tem um conjunto de acordos com várias entidades e empresas que proporcionam um conjunto significativo de mais valias aos associados dos Pimpões
Um sócio desperto