domingo, 21 de junho de 2026

QUEM É DA “ELECTRÓNICA” VAI GOSTAR DESTA IMAGEM

Realmente eu estou muito velho, muitos aparelhos a válvulas eu reparei, depois veio os transístores de germânio e rapidamente os de silício, os SMD já me apanharam numa fase em que eu estava de saída.
Agora, bem agora quero é sopas e descanso.

Sem comentários: