sábado, 11 de julho de 2020

Virar a página

É isso mesmo, após 50 anos de trabalho chegou a altura de gozar a reforma.
Foi um ano na Eléctrica Vidigal Caldense, doze anos no Anselmo Lda, dois anos no Centro Comercial Barão, dois anos no Inácio Abegão e por fim trinta e três anos da Electro Líder.
Conheci gente muito boa e outras nem por isso, mas todas foram muito importantes para o meu crescimento enquanto profissional e pessoa.
Na Electro Lider, um projecto feito de raiz, orgulho-me do percurso e saio com a satisfação de a deixar em boas mãos, O Francisco Maia, colaborador da firma há quase vinte anos, é a pessoa indicada para dar continuidade a um projecto que foi a menina dos meus olhos.
Se o Vírus deixar, tenho muitos passeios para dar, livros para ler, amigos para visitar e descansar, com o sentimento do dever cumprido.
…ah…e já agora quero informar os meus amigos que fico com total disponibilidade para aceitar convites para umas sardinhadas, almoçaradas ou outras “reuniões de trabalho”.     



Sem comentários: