domingo, 5 de janeiro de 2020

Os encantos do parque das Caldas

Mesmo no inverno o Parque das Caldas, ou jardim, como dizem os meus amigos que me visitam, tem os seus encantos.
Este Parque criado durante o reinado de D.João V, e dinamizado por Rodrigo Berquó, no final do seculo XIX, continua a ser um local de grande romantismo e lazer, com as belas alamedas e o lago central, é um óptimo local para “carregar baterias”, e já agora para quem por lá passa, pode sempre aproveitar para uma visita ao Museu José Malhoa, onde se pode apreciar quadros emblemáticos como as Promessas e o Fado.











1 comentário:

nogueira.rotary@blog.gmail.com disse...

Olá Zé Ventura
Vim paara passar 30 dias na Clinica Assistida do Montepio e já cá estou a mais dum ano. provavelmente vou deixar cá o meu Esqueloto. Entretanto quero dizer-te que j+a fui por duas vezes ao teu estabelecimento e dizem-me que não estás e que não sabem quando chegas. E fazes bem. Assim ninguém te incomoda. Qundo for o almoço dos antigos Alunos do Rafael Bordalo Pinheiro, quero ir se estiver por aqui.Ao almoço dos Amigos do Parque já estou sempre presente.
Reproduzi uma pagina do teu Blog no Tema: Eu Vivi a minha Infancia nas Caldas da Rainha.Está muito bem BOLADO como dizem os Brasileiros. Gostei. O meu email. boaventura.nogueira@gmail.com
Agora já não tens desculpa: Aparece. Forte abraço do
Turita.