Desculpem lá não os ter convidado
para o meu lanche, foi uma falha imperdoável, fica para uma próxima, estava
tudo óptimo e bem regado com a fabulosa jeropiga que o meu amigo Tony de
Fermentelos faz o favor de me oferecer. Tenham um bom fim de semana.
sexta-feira, 1 de novembro de 2019
Um lanche como manda a tradição
Publicado por
Zé Ventura
Temas:
Castanhas,
Dia de Todos os Santos,
Jeropiga,
Tony
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Publicar um comentário