domingo, 18 de outubro de 2015

Passeio matinal pela Rota Bordaliana

O Domingo não estava com um Sol radioso, mas mesmo assim ainda deu para tirar umas fotografias às peças da Fábrica Bordalo Pinheiro, que a partir de ontem embelezam a cidade.
Descontando algumas críticas sobre o ponto de vista estético da sua colocação, as peças são uma maravilha Bordaliana.
Recomendo a visita. 




















2 comentários:

Casa da Ginja disse...

Tudo lindo, esperando-se que nenhum energúmeno estrague.
Apenas um pequeno reparo: não terá sobrado um "lagartinho" ou um "macaquinho" para o lado de lá da linha? A Maria dos Cacos, o Manuel Mafra, o Estragado, o Costa Mota e outros mais ficariam contentes ...

ANA CRISTINA PAIVA disse...

ESTA É COMO TODOS SABEM UMA IDEIA DE UMA JOVEM ESTUDANTE QUE DEIXA UMA MARCA NA CIDADE ,NO CORAÇAO DOS CALDENSES E NO PATRIMÓNIO CULTURAL DO PAÍS .UMA DAS IDEIAS MAIS BEM CONSEGUIDAS QUE CONHEÇO -TOCA NA ALMA DO POVO E RETRATA A HISTORIA DA CERAMICA CALDENSE, O PATRIMÓNIO CULTURAL E ARTÍSTICO DA CIDADE.TUDO ISSO FAZ DESTA JOVEM UMA CONHECEDORA PROFUNDA DA ESSENCIA DA CIDADE MERECENDO SEM DÚVIDA SER DISTINGUIDA COM UMA MEDALHA DE MÉRITO DA CIDADE ENQUANTO JOVEM CIDADÃ DAS CALDAS RESPONSÁVEL POR UMA MARCA QUE FICARÁ PARA A HISTÓRIA DA CIDADE -A ROTA BORDALIANA.FICA AQUI A SUGESTÃO DA ATRIBUIÇÃO DA CHAVE DA CIDADE OU OUTRA DISTINÇÃO A ESTA JOVEM BRILHANTE .