domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval de 1978

Mesmo contra a vontade do Passos Coelho o Carnaval aí está, e para recordar o dia tenho aqui uma magnífica colaboração do José Gomes dos Santos que veio mesmo a calhar.


Meus amigos faz esta noite anos, não pela data mas sim pelo dia, que a Comitiva Real do Carnaval de 1978, chegava no comboio Real á cidade de Caldas da Rainha para dar inicio a mais um grande carnaval, organizado como era costume no Bairro da Ponte por Alberto Saramago e seus amigos, que bons e velhos tempos, hoje para mim é um dia em que penso muito nos amigos e naqueles que já nos deixaram, que tanto nos divertimos e demos a alegria a muita gente, só quem passa por estas coisas é que sabe dar o valor, não vou falar em nomes de ninguém isso fica ó vosso critério, estas fotos são precisamente no comboio e chegada á estação e o transporte no coche. Já vi aqui neste Blog as fotos de alguns amigos no corso e no Lisbonense, eu tenho uma enorme colecção de fotos e historias, que não dá para ocupar este bonito espaço, mas amanha vou enviar mais, para aqueles que gostam de ver, recordar o que agora não conseguem fazer mesmo com o negócio montado á custa do carnaval.

Os desfiles bonitos, não substituem aquela amizade do antigamente, é o progresso dos tempos, mas divirtam-se, eu agora só a ver pela Tv. e fotos, que foi o que fiz hoje.

Jose Gomes Santos

1 comentário:

Anónimo disse...

É sempre uma agradável surpresa ver certas fotos, principalmente quando inesperadamente se é surpreendido ao rever-se nelas.
C.Colaço