quarta-feira, 15 de junho de 2011

Os Rally Papper


Nos anos noventa os Ralis Paper fizeram escola. Participei em muitos e organizei alguns…e como eu gostava disso, da prova em si e de tudo o que se seguia, grandes petiscos, grandes farras, e sobretudo muita amizade.

Claro que tudo isto vem a propósito porque trago hoje ao blog uma página do Jornal Região das Caldas, já desaparecido, de 27-09-90, onde dava conta das classificações do Rally Papper dos Pimpões e  do Campeonato do Oeste, que era feito pelo somatório de pontos das diversas provas realizadas em Caldas, Lourinhã, Torres Vedras, Peniche, Alenquer, Cadaval e outras que variavam de ano para ano.

Como se pode constatar a minha equipa “Frami”, (também já lá vai) composta por mim , Orlando santos e José Fernando, ficou em 4º Lugar.

Um dia destes temos que fazer uma coisa destas.

2 comentários:

Tibúrcio disse...

Agora com Google e GPS no bolso, já será a mesma coisa.

kaska disse...

Será que não devia rectificar a expressão: "...Frami (que já lá vai)"?
É que, segundo me parece, talvez a FRAMI original, já se tenha ido, mas a FRAMI continua, e parece-me que sempre continuou, mesmo que tenha parado por algum tempo (isso não sei). No entanto, uma coisa sei, a FRAMI continua a existir, a vender e a expandir, e continua a ser uma marca Caldense, com muito história.