sábado, 21 de maio de 2011

Comércio e Desporto

Como se sabe o Caldas e o Sporting das Caldas subiram aos escalões superiores de Futebol e Voleibol respectivamente, e isso foi o mote para mais uma acção que um grupo (muito restrito) de Comerciantes levou a efeito, promovendo a homenagem pública aos atletas de ambas as equipas.

Foi uma festa animada que teve de tudo; painéis nos candeeiros alusivos ao dia, ofertas da Associação Comercial às colectividades e discursos das figuras mais representativas da edilidade, que não perderam a oportunidade de aparecer para ficar na fotografia.

Para mim fica a alegria das camadas jovens de ambas as colectividades que se divertiram “à maneira”.

Desta festa recolhi algumas fotos e vídeo que partilho aqui neste espaço (Para ver clica na legenda)

FOTOS                     VIDEO

4 comentários:

Anónimo disse...

são dois bons exemplos de clubes susidio-dependentes, que falam do cimo dos milhares de(€) que a Câmara lhes dá, de forma pouco clara e sem normas escritas, enquanto outros tb trabalham tb sobem de divisão e recebem (0).
É pena a ausênsia de critérios ou melhor a dualidade de critérios, dás-se mais a quem menos faz.
É fácil ter boas equipas quando a Câmara paga, se não pagar acabamos, dizem.
OBS: Então e os outros valem o quê?

Zé Ventura disse...

Aqui está um comentário que até era capaz de ser interessante discutir, mas infelizmente o seu autor escondeu-se atraz do anonimato.
Em qualquer dos casos, e como aqui não há censura. aqui fica.
Zé Ventura

Anónimo disse...

infelizmente o post das 6:27 é verdade, tenho o azar de ser adepto de uma modalidade diferente, das praticadas pelos referidos clubes, praticada noutro clube da cidade e nunca vi apoios oficiais ao meu clube a este nivel, são sempre os mesmos. Por vezes até os membros da Câmara integram os corpos sociais de clubes do pelouro que tutelam, o que no minimo é pouco ético.
J.Santos - Avenal - C.Rainha

Anónimo disse...

Na sequência dos "Posts" colocados seria intereressante ver a A.Municipal discutir os critérios de atribuição de subsidios às colectividades do concelho, sobretudo quando algumas, são empresas que geram lucros para os proprietários e conseguem receber "n" vezes mais que outras de utilidade publica reconhecida.
Luis Lopes - Caldas