sexta-feira, 4 de março de 2011

Só falta este.

A corrida à presidência do Sporting entra agora na sua fase mais explosiva. Depois desta semana, onde todos os objectivos foram por água abaixo, a única coisa que temos para nos divertir são as eleições. E a propósito de eleições lembrei-me de um autocolante da minha colecção sobre eleições de outros tempos. Na altura a promessa era as “unhas do Leão” onde se prometia jogadores de alto gabarito. A frase forte da campanha de Jorge Gonçalves era "Vamos dar-lhes um bigode". Agora fala-se em milhões e candidatos não faltam, são seis; Godinho Lopes, Pedro Baltazar, Dias Ferreira, Bruno de Carvalho, Sérgio Abrantes Mendes e Zeferino Boal prometem uma luta intensa até 26 de Março. Coisa estranha esta, onde não há fome que não dê em fartura.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas, não é "este", o presidente do Sporting...?

Anónimo disse...

Há uma unha que se repete pelos menos para um Candidato "Frank Rikard"

MaximinoMartins disse...

Vamos ter esperança que o Sporting ainda vai voltar aos grandes tempos no Futebol, porque noutras modalidades já está...!!!

Queriam medalhas no Europeu de Pista Coberta em Paris...???

Aí as têm...mas ganhas por atletas sportinguistas...!!

O melhor candidato para presidente...?

O Godinho Lopes, dizem que é mafioso e vigarista, se assim for...vem mesmo a calhar para combater os presidentes do Benfica e do Porto...!!