sábado, 26 de fevereiro de 2011

Parabéns minha Amiga

Na Póvoa de Varzim decorreu entre 23 a 26 de Fevereiro a 12ª edição do Correntes d’Escritas.
Este evento, além de promover conferências e debates, premeia escritores, editores e livreiros.
Agora adivinhem quem foi galardoada com o prémio Especial Livreiro?
É claro que foi a minha (nossa) amiga Isabel Castanheira.
Muito podia escrever sobre a Isabel, mas não faço porque sou suspeito. Há muitos anos que a Isabel me dá o privilégio da sua amizade, e se por um lado sei que ela trocaria de bom grado este prémio por um aumento substancial de vendas, também sei que é um reconhecimento mais do que merecido de uma grande livreira que tem dado mais à cidade do que a cidade lhe dá.

6 comentários:

Anónimo disse...

ORA VIVA,

Gostei de ver a inclinação do blogue para a área literária. É-me particularmente grato ver e saber isso.

Eu não conhecia a Isabel, tão pouco a Livraria 107, mas agora são nomes que me ficaram.

Claro que o livreiro quer resultados financeiros, sem isso nada feito, mas além disso é precso dedicação e amor à causa, digamos assim.

Venho aqui vê-lo muitas vezes e gosto do seu trabalho.

Se não se importar, voltarei.

Um abraço ao Tomé, se achar bem.

Para si outro, com a amizade do

João Brito Sousa

Casa da Ginja disse...

Que justo e merecido é este prémio! Quem gosta de livros sabe quanto vale a Isabel!!!

Marcos Pinto disse...

Parabéns para a ISABEL,
um Abraço para o Ventura.
Marcos Pinto

Luis Eme disse...

obrigado pela notícia, que também já divulguei nas "Viagens", Zé.

begonia disse...

Muitos parabens ´´e sempre uma alegria ver a cultura premiada

Caldense d'gema disse...

Como este é que não faz falta ao Sporting