quarta-feira, 16 de março de 2011

E se a Rua das Montras fosse assim?

Esta foto que recuperei de um Power Point que me chegou por mail, lembrou-me uma velha discussão, quando numa sessão na Autarquia se discutia a melhor solução para a Rua das Montras. Na altura falou-se de uma cobertura para a mesma, do tipo da que existe em Milão. Claro está que isto não passou de um devaneio de algumas pessoas, no qual eu me incluo, que na altura ainda julgavam que os nossos Autarcas estavam preocupados com a Cidade, mas há muito que já me curei disso, de vez em quando tenho uma recaída, mas ao ver o abandono a que a cidade foi votada, faz-me voltar à realidade. Mas voltando à fotografia, e descontando a propaganda politica, esta solução é fabulosa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh Zé, ainda bem que não. Tu já viste o que era as "cheerleaders" antes dos grande jogos a passarem no ecran e a malta a ficar com o pescoço torto, a juntarem-se à crise. J. Chaves