terça-feira, 11 de maio de 2010

Encontro de Amigos

No passado Sábado teve lugar o 17º Encontro dos antigos alunos da Escola Industrial e Comercial de Caldas da Rainha.
Há quatro anos voluntariei-me para integrar a comissão organizadora, o que tenho feito com muito empenho, porque este é um evento que me dá muito prazer.
Este ano fizemos uma almoçarada com 304 participantes e escolhi esta foto para ilustrar este pequeno apontamento porque o Amigo Vitor Silva é outro dos elementos que também veste a camisola pela causa.
Para o próximo ano lá estaremos de novo…mas é urgente renovar a equipa porque as “pilhas estão a acabar” e são precisas novas ideias e novas gentes.

1 comentário:

Antonio Abilio Frazão da luz disse...

Olá amigo Zé Ventura antes de mais os parabéns a ti e a toda a equipa que fez um excelente trabalho no 17 encontro dos antigos alunos da nossa escola, embora eu por muita pena minha não estive presente,mas tenho acompanhado o desenvolvimento do evento a par e passo e não se pode deixar em branco o vosso esforso e boa vontade de executar algo em prol de todos nós os antigos alunos da escola.
Espero que não cheguem ao ponto de saturação e canssaso que encontrem sempre novas energias para levar a cruz ao calvário.
Para ti, para o Vitor Silva e para Fernanda membros dessa forte equipe, que eu ainda me recordo e secalhar eles já não derivado aos tantos anos sem convivio e da minha ausência, envio um forte abraço de solidariadade.
Bem Haja.
Antonio Abilio