domingo, 28 de março de 2010

Uma ideia com pernas para andar


Hoje vou dar conta de uma ideia que eu e um grupo de amigos estamos a tentar dar corpo.
Trata-se de uma exposição de coleccionismo cujo tema incidirá sobre as Caldas e pretende-se que seja integrada nas festas da Cidade, para isso já efectuamos alguns contactos com a Câmara Municipal, na pessoa do Sr. Vereador Hugo Oliveira, que mostrou uma grande disponibilidade para a necessária ajuda logística na montagem do evento.
O local para a realização da mostra, foi encontrado graças à boa vontade do Construtor José Henriques, que colocou à nossa disposição um dos espaços que se encontram para venda na Rua Padre Emílio (traseiras da Igreja Nossa Senhora da Conceição, ao lado da Pizaria).
Sobre a exposição, pretende-se que seja popular e onde os Caldenses se revejam.
Para atingir os objectivos, já garantimos a participação dos coleccionadores; Fernando Conde, Diamantino Fernandes, Isabel Castanheira, José Manuel Serrenho, Joaquim Saloio, Nascimento, Pedro Olivença e eu próprio.
O Caldas S.C., “Os Pimpões” e o Sporting das Caldas também já foram contactados no sentido de estarem representados.
… A ideia está em marcha, e quem sabe se algum dos leitores deste modesto Blog poderá dar o seu contributo para o sucesso da exposição.
O logótipo que aqui se apresenta, foi uma “criação” do Paulo Agostinho que juntamente com o Alexandre, embora não sejam coleccionadores, têm sido a nossa “consciência critica” e de uma ajuda indispensável.

1 comentário:

Isabel Castanheira disse...

Não duvides que a exposição já é uma realidade.
Bjs
Isabel