domingo, 21 de março de 2010

…e já passaram 23 anos

Raramente utilizo este espaço para divulgar acções de carácter profissional, mas hoje abro uma excepção porque “a minha Loja” completou no passado dia 17 de Março, 23 anos de actividade.

Tem sido um percurso com algumas dificuldades que temos ultrapassado com seriedade e sensatez, no sentido de poder responder ás necessidades do mercado, proporcionando melhores soluções, na área da electrónica para profissionais e utilizadores domésticos.

Esta relação de parceria que estabelecemos com os nossos clientes dá-nos força para podermos acreditar num futuro próspero.

Para assinalar esta data, e porque independente do “negócio” consideramos a amizade como o bem mais valioso desta nossa relação, juntámos alguns amigos para uma grande "almoçarada" na “Casa do João”, (Antiga grelha do Nobre), que como é seu apanágio nos deixou com vontade de lá voltar para repetir a “coisa”.

8 comentários:

Antonio Abilio Frazão da luz disse...

Salvé os 23 anos de actividade proficional.
Parabéns Zé Ventura e que esta data se venha a repetir por muitos mais e bons anos, que continuem a ser produtivos de amizades assim como proficionamente.
Um abraço amigo.

Antonio Abilio

Anónimo disse...

Parabéns e os votos de muitas felicidades para todos.

Cliente

J.L. Reboleira Alexandre disse...

Zé os meus parabéns. 23 anos num pequeno comércio é muito tempo, muito trabalho e muitas noites mal dormidas. Como estamos no mesmo barco, sei do que falo.

Abraço

barrista disse...

Parabens.
Abraço.-
Higino

Isabel Castanheira disse...

Caro Colega Zé Ventura:
É obra!
Parabéns e que consigas repetir a proeza!
Espero estar cá para assistir.

Um abraço
Isabel 107

SucoDaBarbatana disse...

Parabéns.
E manter-se 23 anos numa cidade em que a autarquia protege e incentiva as grandes superfícies não é fácil!

Anónimo disse...

Parabéns....estes 23 anos dedicados ao comércio de electónica que tão bem dominas juntamento com outros tantos que tive o previlégio de testemunhar fazem de ti um exemplo de profissionalismo.
C.Colaço

Anónimo disse...

Parabéns Zé e bons negócios...!!!

Já agora se não te importas..."faço-me convidado" para as Bodas de Ouro...!!

UM abraço

Maximino