Quando falha a imaginação nada melhor que uma fotografia de flores para dar um ar alegre ao blog.
Esta fotografia foi obtida no parque e quanto ao nome das flores confesso a minha ignorância, mas não faço a mínima ideia. Serão Lírios?
terça-feira, 29 de julho de 2008
Porque gosto do amarelo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Parece-me tratar-se mais de gladíolos coloridos com um ar exótico do que de lírios, mas não sou especialista em botânica.
Publicar um comentário