domingo, 6 de abril de 2008

“O Porto é uma Nação, carago”

Quer se goste ou não o F. C. Porto não tem nada a ver com a desorganização que reina para os lados da segunda circular, onde o meu Sporting hipotecado à banca, continua a “dar tiros no pé” e os Lampiões, com a “história do Apito Dourado” bem tentam disfarçar o insucesso da “equipa maravilha” que “qualquer treinador do mundo gostaria de ter”.

Mas voltando ao Porto, presto-lhe aqui a minha homenagem, pela conquista do Campeonato Nacional de Futebol, com a publicação da capa do destacável do Cavaleiro Andante. Julgo que o Porto de hoje tem muito a ver com o espírito de José Maria Pedroto.

Os meus cumprimentos aos meus amigos do FCP, principalmente ao “padeiro de Amarante”, a quem um dia fui apresentado com Sportinguista e recebi dele o comentário “ Bem estes ainda se toleram...”.

Sem comentários: