domingo, 3 de fevereiro de 2008

O Grupo de Mascarados

Um Blog começa por ser uma forma de comunicar de carácter pessoal que é lido por “meia dúzia” de amigos, com o passar dos tempos acontece por vezes que são os amigos a colaborar neste espaço.
É o caso do post de hoje, onde o nosso amigo Guilherme foi descobrir esta foto que me enviou com um pequeno texto.

Olá Zé Ventura
Estamos no carnaval e dando volta aqui a umas fotos para relembrar os famosos bailes do Lisbonense e grupos de família e amigos mascarados aqui envio uma para o caso de quereres colocar no blog. É um grupo familiar e corria o ano de l973. Belos os bailes e as festas de Carnaval da época; Bombeiros, Pimpões, Casino, bailes no Caldas, etc. era um circuito obrigatório passando claro pelo camaroeiro pelas 3, 4 da manha para um belo prego na frigideira à Camaroeiro. Há um prémio para quem adivinhar os nomes do grupo completo.
Um abraço
Guilherme

Nota: O prego à Camaroeiro com ovo a cavalo, um Camaroeiro (Imperial em copo maior) e pão …..17 Escudos e Cinquenta centavos (oito cêntimos).

2 comentários:

Higino disse...

Uma pequena nota: os bailes de carnaval no Lisbonense eram organizados, impecávelmente,pela Sociedade Columbófila Caldense.
6/2/2008...Higino

BATECERTO disse...

Com até hoje ninguem colocou aqui os nomes desta familia e estamos proximos do carnaval e tenho a certesa que desta familia nunca mais irá gozar esta quadra por o principal motivo uma já faleceu e não se encontra entre nós e as festas e amisades de outros tempos nunca mais serão nesta epoca tão diferente sem festas e bailes , tudo é diferente, pois é esta é familia dos Santos, Jose e Alice, Teresa e Xico,Carlos e Isabel,Guilherme e Gina, Xico Zé e Leonor e Elizabete e Correia, bons velhos tempos ficou o mistério resolvido,foi tarde mas diz o ditado vale mais tarde que nunca,Abraços
Jose Gomes dos Santos