Numa altura em que a contestação social parece voltar às ruas em força, recordo aqui um autocolante editado em 1978, em Caldas da Rainha, quando a luta era pela semana inglesa e algumas regalias salariais. A sede do sindicato dos Empregados do Comércio funcionava na Rua do Jardim.
quinta-feira, 23 de novembro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


1 comentário:
Que saudades dessas lutas, desses tempos ...
Um abraço*
Publicar um comentário