segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Vamos lá então mudar

O processo eleitoral chegou ao fim com uma vitória história para o VAMOS MUDAR, contra as previsões dos mais céticos, o Vitor Marques é o novo Presidente da C.M. Caldas da Rainha.
Pela parte que me toca foi um privilégio ter participado e conhecido melhor um grupo de pessoas fantásticas, onde a competência de uns, misturada com a irreverência de outros, fizeram deste movimento uma pedrada no charco.
O caminho não vai ser fácil, porque a “estrada está minada”, mas as capacidades de liderança do Vitor Marques, do Joaquim Beato e da Conceição Henriques, vão demonstrar que a Câmara de Caldas da Rainha está em boas mãos.
Voltando às eleições causa-me alguma estranheza como é que há pessoas que preferem não votar e deixar que os outros tomem decisões que tem impacto directo nas suas vidas, será que sabem que houve pessoas que lutaram e morreram para alcançar o direito ao voto?
Para mim o voto continua a se “A arma do povo” e desde de “Abril” que não falho a um acto eleitoral.
Pode-se questionar e apontar alguns defeitos ao processo eleitoral, mas a Democracia não sendo perfeita, é o melhor regime que se conhece, por isso hoje dou os Parabéns a todos os Caldenses que se envolveram nesta disputa autárquica, e que certamente gostarão tanto na nossa cidade como eu. 

  

Sem comentários: