sábado, 23 de fevereiro de 2019

…e PRONTOS

Esta tarde fui beber um copo com o meu amigo Zé Eloi, e porquê? Passo a explicar o meu amigo, que é como sabem o proprietário do Maratona e da Taberna Marginal (S. Martinho do Porto), não pára de nos surpreender e num espaço lindíssimo na Avenida 1º de Maio, próximo da estação da CP, inaugurou o PRONTOS, que além de Co-work apresenta várias soluções empresariais para as necessidades do dia a dia.
Para a minha geração que tem sempre alguma resistência a estas “modernices”, ficamos sempre desconfiados, mas conhecendo o Zé Eloi, como conheço arrisco a dizer que esta ideia tem pernas para andar e está condenada ao sucesso, por isso meu amigo vai em frente porque as Caldas precisa de ideias inovadoras e de Empresários que não têm medo do risco.


Sem comentários: