O Agosto chegou ao fim, e com ele uma animação que já habitual.
Ele foi a Praia, foi uma almoçarada com os “camaradas do MFA”,
uma inédita e agradável reunião com os primos, a feira dos Frutus, a férias com
os Netos, que este ano meteu uma visita aos dinossauros, uma sardinhada com os
amigos e outros tantos momentos que fazem sempre muito bem à alma.
Para o ano há mais, haja saúde, que vontade não me falta.
domingo, 2 de setembro de 2018
Um Agosto animado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Publicar um comentário