Todos os anos por esta altura cumpro religiosamente um
ritual. Vou passear à Feira do Livro.
Este ano não fugiu à regra e lá fui eu ver as novidades literárias e não só.
Bem sei que com as modernices, já se pode ler um livro no Tablet, ou comprar na internet, mas convenhamos, que não é a mesma coisa, ir á feira é um hábito que não abdico.
Confesso que este ano não fui grande comprador, mas ainda assim dei a minha contribuição para manter viva esta manifestação de cultura.
Bem sei que com as modernices, já se pode ler um livro no Tablet, ou comprar na internet, mas convenhamos, que não é a mesma coisa, ir á feira é um hábito que não abdico.
Confesso que este ano não fui grande comprador, mas ainda assim dei a minha contribuição para manter viva esta manifestação de cultura.
Sem comentários:
Publicar um comentário