domingo, 11 de dezembro de 2016

Grande Equipa


Esta é a Equipa da ACCCRO – Associação Empresarial de Caldas da Rainha, que pensou o projecto de natal, aliás este é o 3º Natal consecutivo que damos a nossa participação.

Claro que é verdade que as verbas são disponibilizadas pela Autarquia, mediante o projecto que apresentamos, e diga-se em abono da verdade, aprovado por todas as forças politicas representadas, mas também não é menos verdade que todo o trabalho é nosso. Só para se ter uma ideia todo este projecto começou a ser delineado em Maio, mas a nossa actividade não se resume a isto, só que este é o trabalho mais visível.

Valia a pena os nossos Associados conhecerem melhor o trabalho desenvolvido pela Associação em prol da marca “Caldas da Rainha” porque este terá que ser o projecto de todo o tecido empresarial sem o qual os nossos negócios não terão viabilidade, porque como é reconhecido por todos, a oferta comercial da Cidade excede em muito as necessidades da população local, logo, se não conseguirmos trazer às Caldas visitantes das regiões limítrofes…     

Temos indicadores de que esta estratégia está a começar a dar frutos, mas este é um trabalho de todas as forças vivas da Cidade e que se estenderá às próximas gerações.  

Sem comentários: