sábado, 22 de outubro de 2016

Mais um “Estrela” que nos deixou

Nos Anos 60/70 no Bairro da Ponte, mais propriamente no sótão do número 10 da Rua Jacinto Ribeiro, um grupo de Rapazes dava corpo a um grupo pomposamente chamado “Grupo Académico Estrelas da Juventude”.
Foi uma experiência inesquecível pela maturidade e amizade de todos.
Vem isto a propósito do súbito desaparecimento do “Estrela” Victor Filipe. Já muitas coisas foram escritas, e sinceramente nesta hora do desaparecimento do meu amigo faltam-me as palavras, por isso, faço minhas as palavras do excelente texto do Pereira da Silva e termino com “Vou ter saudades tuas, Victor Filipe, porque também eu gosto muito de ti, meu puto.”vou ter saudades tuas, Victor M. Filipe, porque também eu "gosto de ti meu puto"....vou ter saudades tuas, Victor M. Filipe, porque também eu "gosto de ti meu puto"....

Sem comentários: