domingo, 25 de maio de 2014

O Maio do meu contentamento

Na verdade o Maio ainda não chegou ao fim, e no próximo fim-de-semana ainda vão ter lugar algumas actividades, mas quero aqui expressar a minha satisfação porque este é o Maio que eu defendo há muito tempo, onde é possível envolver várias entidades para tornar o Maio o mês da cidade, e não um único dia.
A Associação Comercial, da qual faço parte, esteve bem na produção de alguns eventos, onde se destaca o “Comércio sai á Rua” onde pela primeira vez foi possível sensibilizar alguns associados para a abertura dos estabelecimentos até às 23H, pena que alguns, não tenham aderido, o que em certa medida tirou alguma dimensão á iniciativa, e o que me surpreende foram, nalguns casos, os argumentos completamente imbecis que foram dados para a não participação. Claro que esta é uma opinião pessoal que não vincula os meus companheiros de direcção, mas há comerciantes que não aprendem, e não são só os velhos, há uma camada nova de “rapaziada” que também não percebem que se não houver gente na rua … não há clientes.
Bom mas o que importa é que quem participou gostou.
Aqui fica um pequeno vídeo, com algumas fotos “roubadas” e outras minhas, que ilustra como foi bom o “Maio”, e se tu não concordas, então é porque não saíste de casa.

Sem comentários: