segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ACCCRO – Associação Comercial de Caldas da Rainha e Óbidos

Julguei que já tinha feito o meu percurso em Associações, mas este feitiozinho que tenho de me chegar á frente às vezes prega-me partidas, e assim lá estou eu metido em mais uma etapa em prol da vida colectiva.
Não me arrependo porque acho que era a altura certa de ajudar a Associação voltar a ter a importância que lhe é devida, e estou absolutamente convencido que apesar das dificuldades que atravessamos, isto é possível.
A Equipa é fantástica e a vontade é muita, um dia destes conto-lhes sobre um dos projectos que temos em mente, o Museu do Comércio.
Para memória futura, aqui fica a foto de família dos elementos que meteram mão á obra.
Paulo Feliciano, Rodrigo, Mizá, Paulo Agostinho, Zé Ventura, Jacinto Gameiro e Alexandre Tomás.  

Sem comentários: