quarta-feira, 10 de abril de 2013

Hello Wembley

Este fim de semana, lá fui eu de visita aos meus netos e levar bom tempo a Londres, sim, porque cada vez que lá vou até o sol aparece, e uma das visitas programadas foi ao Estádio do Wembley.
Valeu a pena, é um estádio deslumbrante e onde tudo foi estudado ao pormenor para servir várias valências.
Os concertos têm aqui um palco de excelência, numa das bancadas do topo as primeiras filas são amovíveis e as restantes, daquele anel, são elevadas por um sistema hidráulico dando lugar ao palco.
O grupo que eu integrava, cerca de 30 pessoas, foi convidado a gritar “Hello Wembley” para testar as qualidades sonoras do Estádio, e foi espantoso o resultado, é um recinto com uma acústica melhor que muitas salas de espectáculos.
O Guia, que passou o tempo a chamar-me José Mourinho, é um profissional com muita graça que fez a visita de 1 hora e quinze minutos, passar num ápice.








1 comentário:

MaximinoMartins disse...

"Hello Zé"...e o Tomás como está ele...??
- Não quis vir já com o avô...??

Abraço do Max