quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Almanak Ilustrado Caldense de 1898

Este é o livro mais antigo que eu tenho na minha colecção.
Este Almanaque das Caldas tem a bonita idade de 119 anos e tal como diz na capa Contém “ Diversas Gravuras, Descripções e Pensamentos.”
Além das tabelas uteis como marés e preços dos Correios, tem alguns poemas de vários autores.
Nas últimas páginas faz referência a alguns estabelecimentos comerciais conforme se documenta pelas imagens que junto
Titulo:
Almanak Illustrado Caldense
Autor:
A de Sotto-Mayor
Ano:
1898






2 comentários:

Isabel Castanheira disse...

Tenho direito a uma fotocópia desta beleza?
Abraço
Isabel

J.L.Baptista disse...

Meu caro Zé Ventura
Tal como Isabel Castanheira, gostaria muito de ter uma fotocópia desta "jóia".
Peço que,se não pagar imposto nem necessitar de fatura, satisfaça este pedido quando fôr ao Roque tomar a habitual bica.
Um abraço
J.L.Baptista