quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O meu Amigo Ricardo

Ele há coisas engraçadas, ontem fui ver o jogo de Ténis de Mesa entre Portugal e Espanha, para o apuramento do Campeonato Europeu, e como era previsível lá encontrei dezenas de amigos das nossas andanças das jogatanas de ping-Pong, alguns que já não via há muito tempo.
Curiosamente hoje recebi um mail do Ricardo, um grande amigo dos “Estrelas”.
Estes dois factos fizeram-me recuar alguns anos e lembrar com saudade aqueles tempos do Ping-Pong, dos Torneios de futebol do Caldas, aliás daquela equipa de Futebol dos Estrelas todos foram jogar para o Caldas menos eu, como se pode constatar ninguém percebeu as minhas qualidades para o desporto Rei, vá-se lá perceber estas injustiças.
Aqui ficam estas fotos para recordar aqueles tempos que se iniciaram no sótão do Tomé, que continua a passar um mau bocado lutando com uma doença que teima em não dar tréguas.


Sem comentários: