sexta-feira, 6 de abril de 2012

O Teatro nos Pimpões


Os Pimpões é uma das coleticvidades que dispensam apresentações, embora a cidade nunca lhe tenha reconhecido verdadeiramente o muito que tem feito, contínua a sua caminhada no sentido de bem servir os seus associados.

Esta fotografia enviada pelo meu amigo José Santos, recorda um elenco de uma peça de teatro, suponho que nos anos cinquenta.
Reconheço muita gente, até porque passei muitos anos no Bairro da Ponte, mas realço só a presença do João Arroja, que foi o grande pilar daquela casa, e um grande amigo com quem tive o privilégio de conviver.   

Comentários no Facebook:

  José Santos......Amigo Ventura por as minhas contas deve ser em 1968/69, a minha Alice não era artista de teatros,mas sim em penteados, ela está sentada no meio,porque foi convidada pela Direcção porque ela era quem tratava dos penteados das artistas....Velhos tempos....

 Zé Ventura.......Sim, sim Deves ter razão porque o Fernado Xavier já é muito crescidinho para ser dos anos cinquenta.
 Fernando Xaxier..........Zé Ventura, uma das minhas facetas foi ser actor de teatro nos Pimpões, o ensaiador desta peça foi o Sr. João Arroja
À esquerda em cima o Zé Lino (era o ponto), Chaves, "este artista", o seguinte não me lembro, o Sr. Henrique da Gracal, o Espiridião Sabino,João Arroja, (?) e Joaquim Silva, as meninas digo mais tarde.

Sem comentários: