quinta-feira, 1 de março de 2012

O Comércio está vivo

Bem sei que não sou um potencial cliente deste evento, e também não sou parte interessada directamente, mas como sou solidário com os meus amigos não posso deixar de publicar aqui no meu blog o cartaz de um evento que terá lugar no próximo sábado no CCC.

Além da excelência do cartaz, vai este evento ter uma organização de alto gabarito, ou não fosse a coordenação da responsabilidade do Paulo Agostinho.

Por mim lá estarei munido da minha máquina de retratos para poder dar conta aqui neste espaço do êxito desta iniciativa, além disso já tive o cuidado de me informar a que horas é o “comes e bebes”.

Fora as graçolas, fico satisfeito por este esbracejar dos comerciantes, sinal que não vamos ficar à espera que a crise nos derrube, pelo menos sem luta.

Sem comentários: