domingo, 4 de setembro de 2016

Publicidade no Desporto

Esta fotografia é precursora de uma maneira diferente de fazer publicidade e por outro lado trazer algumas mais-valias às equipas.
Corria o ano de 1980 e a equipa de Ténis de Mesa dos “Estrelas” anunciavam os TVs a Cores da Grundig vendidos pela Casa Anselmo.
Para o registo ficar completo os craques são Zé Fernando, António Guilherme, Julio Calisto e o saudoso Moleiro.
Em baixo; Eu e o Valter Lousada.
…Era uma equipa demolidora, principalmente depois dos jogos, que para compensar as energias dispendidas, fazíamos uns belos petiscos no “Camaroeiro” e no “Manel Braz”.

2 comentários:

Anónimo disse...

e aquele celebre torneio em lisboa que saimos das caldas pels 6h da manhã numa madrugada gelida de inverno e que a porta da famosa carrinha não fechava. Lembras-te? eu comecei a aquecer nos balneários ás 8h e ás 8h30 já estava "despachado"ainda vocés se estavam equipar.Se viesse para as caldas ainda vinha a tempo de me deitar. O que valeu foi o belíssimo almoço. Lembras-te onde ?
Os anos passam rápido de mais.
um abraço
Guilherme

Anónimo disse...

E daquela vez que fomos ao torneio do Casa Pia ao pavilhão Carlos Lopes, além de portagens de borla fomos ao Solar dos Presuntos comer um arroz de marisco acompanhado com aquela "água" Mulhadas fresquinha e depois Alvalade ver o Sporting, foi tão bom que até se dormiu nas bancadas uma sesta retemperadora do esforço do ténis de mesa.
Zé Feliciano