segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Zé Povinho em Amarante

Minha boa Amiga Isabel Castanheira, tu cuida-te, se a tua Maria Paciência teve o seu momento alto com a apresentação do suplemento de aniversário do Zé, que tu tão bem coordenaste, este Zé Povinho que aqui se retrata, teve o seu momento de glória num dos melhores restaurante em Amarante, o Amarantino.

Aproveitando um encontro de amigos das aventuras dos tempos de tropa, resolvi oferecer o suplemento da Gazeta juntando ao gesto alguma encenação, que diga-se em abono da verdade resultou em pleno.

Foi uma graça que me deu muito prazer fazer, não só porque acho a criação do Rafael Bordalo Pinheiro um “boneco” de grande significado, mas fundamentalmente porque estes amigos são do melhor que há.

Ainda hoje não consigo encontrar explicação porque é que andámos tantos anos desencontrados.

…Mas a vida é o que é, e cá estamos para mais alegrias nos próximos encontros.

3 comentários:

Isabel Castanheira disse...

Querido Zé:

Para a próxima não me deixes cá.
Quero ajudar à festa.
Tua
Maria da Paciência

Luis Eme disse...

bonito.

(inclusive o comentário da Isabel)

Anónimo disse...

Olha Zé eu dava o meu reino e o meu cavalo para lá ter estado, mas com muita pena foi-me impossível, enfim não se pode ter tudo mas fico inconformado. um abraço.
Comte. Kaponha