quinta-feira, 8 de maio de 2008

Encontro de Amigos

Em 2005 participei pela primeira vez no Encontro dos Antigos Alunos da Escola Industrial e Comercial de Caldas da Rainha, onde fui aluno e completei o meu Curso de Formação Montador Electricista.
Fiquei cliente de tal maneira que resolvi entrar para o “Staf” da organização dos próximos Encontros e no Sábado, lá estou de novo para participar em mais uma jornada de grande emotividade, que vai reunir cerca de 300 colegas de várias gerações.
A modéstia não é o meu forte, por isso julgo que tenho alguma responsabilidade nesta “explosão” de participantes, pois o Blog http://www.alunosbordalo.blogsopt.com/ entra pelas casas dentro e “desinquieta” as pessoas.
Mas a tecnologia não seria eficaz se a Escola não tivesse deixado em cada um de nós um sentimento de cumplicidade e fraternidade que os anos não conseguiram apagar.

Sem comentários: