quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Um caso de Longevidade – Mercearia Pena

Estava eu nas minhas navegações pela Net, quando “Os Altos Comandos” cá da casa me incumbiram de comprar o bacalhau para a noite da consoada, e claro que teria que ser na “Mercearia Pena”, pois aqui a tradição ainda é o que era.
Este estabelecimento é um caso bem sucedido de longevidade. A Mercearia Pena fundada em 1909 aposta em produtos tradicionais, tais como o bacalhau, café, queijos, enchidos e outros produtos de charcutaria regional, e é claramente uma aposta na diferença, muito bem conduzida pelos seus proprietários e pela eficiência do Silvestre.
O meu amigo Mané, um benfiquista dos quatro costados, é uma figura que nós já não dispensamos.
Vale a pena passar por lá, nem que seja pelo aroma do café que se sente no ar, e no caso dos coleccionadores de pacotes de açúcar, poderão enriquecer a vossa colecção.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hummm acho que conheceço esta esquina das minhas caminhadas pela cidade... vou estar atenta ;))
Bjs*