sábado, 27 de junho de 2026

JÁ QUE ESTAMOS NUMA DE FUTEBOL

Quando sou questionado sobre a forma como ocupo os meus tempos de lazer, eu repondo aos meus amigos que podem ficar sossegados porque eu não morro de tédio e faço coisas que me dão muito prazer, coisas que durante o período de vida de trabalho, não tinha disponibilidade para fazer.
Uma destas actividades é o colecionismo, e um pouco na onda do Mundial aqui deixo algumas folhas da minha coleção sobre o tema.














Sem comentários: