Quando sou questionado sobre a forma como ocupo os meus
tempos de lazer, eu repondo aos meus amigos que podem ficar sossegados porque
eu não morro de tédio e faço coisas que me dão muito prazer, coisas que durante
o período de vida de trabalho, não tinha disponibilidade para fazer.
Uma destas actividades é o colecionismo, e um pouco na onda do Mundial aqui deixo algumas folhas da minha coleção sobre o tema.
Uma destas actividades é o colecionismo, e um pouco na onda do Mundial aqui deixo algumas folhas da minha coleção sobre o tema.














Sem comentários:
Enviar um comentário