Como diz a minha amiga do Blog Balada do mar salgado, gosto de flores e não se fala mais nisso.
Até porque no caso as imagens falam por si.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Gosto…e não se fala mais nisso
Publicado por
Zé Ventura
Temas:
Flores
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


1 comentário:
Tal e qual!...
Quando gostamos nem há discussão...e só uma pessoa de bom gosto e sensível pode gostar de flores!
E isto vindo de um homem é mesmo de louvar!...
Obrigada por seres quem és!
Um grande abraço
Publicar um comentário