Os excessos alimentares do Natal e Ano Novo já lá vão, e para começar o ano nada melhor que umas imagens repousantes, bem diferentes daquelas que um vento demolidor, provocou na nossa zona Oeste.
sábado, 2 de janeiro de 2010
Começar o ano com tranquilidade
Publicado por
Zé Ventura
Temas:
Flores
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



1 comentário:
Depois da tempestade vem sempre a bonança e nada mais tranquilo que estas belas imagens.
Também eu, depois da "tempestade" que assolou a minha vida, estou a voltar, a pouco e pouco, à serenidade...
Bom ano!
Publicar um comentário